Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

19/11/2018-17h21

Udesc cria newsletter diária para ampliar divulgação de notícias sobre a universidade

Alunos, servidores e comunidade receberão newsletter durante a semana - Arte: Cinthia Godoy/Secom Udesc
Nesta segunda-feira, 19, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou seu novo canal de comunicação para os públicos internos e externos da instituição: a newsletter diária Udesc em Rede, que reúne as notícias produzidas pela Secretaria de Comunicação (Secom) e pelas assessorias de comunicação dos centros.

Com envio no período da tarde, de segunda a sexta-feira, a newsletter será destinada para alunos, professores e técnicos da universidade, assim como para egressos, servidores aposentados, imprensa e comunidade em geral.

Os interessados em receber as notícias da Udesc em Rede podem cadastrar seus e-mails no formulário online

"A newsletter é uma ferramenta importantíssima de curadoria diante do volume cada vez maior de informações que recebemos de forma fragmentada todos os dias, por meio de veículos de comunicação, e-mail, redes sociais e WhatsApp", ressalta o secretário de Comunicação da Udesc, Luiz Eduardo Schmitt.

Para Schmitt, a leitura da Udesc em Rede possibilita que alunos, servidores e comunidade em geral acompanhem o dia a dia da universidade de forma simples e resumida, em qualquer dispositivo com acesso à internet.

"Além disso, a concentração das notícias em um boletim diário contribui para otimizar a quantidade de e-mails enviados aos diversos públicos da universidade", explica.

Mais divulgação e interação

Com a Udesc em Rede, as notícias específicas dos centros agora estarão a alcance de toda a comunidade acadêmica por e-mail, ampliando assim a divulgação de unidades do litoral para o interior e vice-versa.

"A newsletter é mais um passo importante para aumentarmos a interação entre diferentes públicos da universidade, conforme estabelece a Política de Comunicação da Udesc", reforça Schmitt.

Também é possível acompanhar as notícias da Udesc nos portais da universidade e nos seguintes canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 8
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h