Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

15/10/2020-20h09

Udesc e Ufsc conversam sobre parcerias nas áreas de pesquisa e ensino de pós-graduação

 

Pró-reitoras Derani (Ufsc) e Letícia (Udesc) e reitores Ubaldo (Ufsc) e Baretta (Udesc) na reunião - Foto: Div.
Nesta quinta-feira, 15, a atual gestão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fez sua primeira visita à Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), em Florianópolis, para tratar de futuros convênios e parcerias que fortaleçam ambas as instituições nas áreas de  pesquisa e ensino de pós-graduação.

No encontro, o reitor da Udesc, Dilmar Baretta, e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Letícia Sequinatto, foram recebidos pelo reitor da Ufsc, Ubaldo Balthazar, e pela pró-reitora de Pós-Graduação, Cristiane Derani. 

"Nas próximas semanas, haverá outra reunião com a Ufsc para tratar especificamente de parcerias que envolvem pesquisas e a pós-graduação", destaca a pró-reitora Letícia.

Iniciada em abril, a atual gestão da Udesc também tem articulado ações e parcerias com outras instituições, como Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem).

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 25
  • Imagem 26
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h