Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

22/03/2021-17h09

Udesc Esag promove debate on-line nesta quarta sobre finanças públicas locais

O curso de Administração Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, promove nesta quarta-feira, às 8h30, um debate on-line aberto ao público sobre finanças públicas locais.

Os interessados podem participar do evento por meio da plataforma Microsoft Teams, acessando o link bit.ly/FinancasPublicas. Não é preciso fazer inscrição prévia.

O auditor federal Alex Teixeira, da Secretaria do Tesouro Nacional e atualmente assessor da Casa Civil da Presidência da República, debaterá com a economista e professora Ivoneti Ramos, da Udesc Esag, sobre a gestão fiscal integrada, com base nas possibilidades das parcerias por meio de consórcios públicos. A discussão será mediada pelo estudante de administração pública Tássio Costa.

O evento é uma atividade da disciplina Finanças Públicas, do curso de Administração Pública da Udesc Esag, com apoio do programa de extensão Habilis – Ateliê de Economia e Finanças. Tanto a disciplina quanto o programa são coordenados pela professora Ivoneti Ramos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ivoneti.ramos@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h