Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

18/07/2019-18h10

Udesc inicia cerimônias de formatura na próxima semana, em 15 cidades catarinenses

Em Florianópolis, cerimônias serão realizadas no Teatro Governador Pedro Ivo - Foto: Secom Udesc
Entre 23 de julho e 3 de outubro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará as cerimônias de outorgas de grau dos alunos que concluíram a graduação no primeiro semestre deste ano, nas 12 unidades da instituição.

Ao todo, estão previstas 22 solenidades em 15 cidades catarinenses: Balneário Camboriú, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Ibirama, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Palmitos, Pinhalzinho, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste e Treze Tílias. Acesse o cronograma.

Cerca de 700 acadêmicos de 38 cursos de graduação, de diversas áreas de conhecimento, receberão seus diplomas de conclusão. As relações de prováveis formandos de cada curso pode ser obtidas nas secretarias acadêmicas dos centros de ensino em que são ofertados. 

Sob competência da Coordenadoria de Eventos, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), a outorga de grau dos cursos da Udesc é regulamentada pelas resoluções nº 055/2008 e n° 145/2005 do Conselho Universitário (Consuni).

As solenidades também seguem as orientações do Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Udesc

As cerimônias são prestigiadas por representantes da Reitoria, incluindo o reitor, o vice-reitor e pró-reitores, dos centros de ensino, dentre eles diretores-gerais, diretores assistentes e chefes de departamento, de conselhos de classe e organizações parceiras da universidade, além de familiares e convidados dos formandos.

Mais de 60 mil egressos

A Udesc já formou mais de 60 mil graduados ao longo de mais de cinco décadas de atuação. A lista de egressos pode ser consultada no Portal Alumni Udesc

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ceven.reitoria@udesc.br.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Em Florianópolis, cerimônias serão realizadas no Teatro Governador Pedro Ivo
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h