Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

24/11/2021-19h21

Udesc lança vídeos no Parque das Profissões e abre inscrição do Vestibular de Verão

Conteúdos apresentam 60 cursos de graduação e possibilidades em diversas áreas - Arte: Agência Moove
Estão disponíveis no YouTube os vídeos e os conteúdos do 4º Parque das Profissões, realizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) nesta quarta-feira, 24. Acesse a gravação do evento e a playlist com os vídeos de apresentação da Udesc e dos 12 centros de ensino

A Udesc também lançou o edital e abriu inscrições nesta quarta-feira para o Vestibular de Verão 2022. As inscrições poderão ser feitas até 17 de janeiro, por dois critérios: nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pelo histórico escolar, usando a média final geral do ensino médio. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

O Parque das Profissões busca apresentar para estudantes de ensino médio e de pré-vestibulares, 60 cursos gratuitos de graduação e possibilidades de carreira profissional em várias áreas. A edição deste ano ocorreu de forma totalmente digital, com quase oito horas de programação ininterrupta.


Programação do parque

A abertura oficial do evento foi conduzida pelo reitor da Udesc, Dilmar Baretta, e pela Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest).
 
Ao longo da programação, nos conteúdos que permanecem disponíveis no YouTube, os 12 centros de ensino da universidade tiveram 30 minutos cada para compartilhar informações dos cursos de graduação em apresentações e atividades com professores, estudantes e profissionais formados pela Udesc.

Organização do evento

O parque é uma realização da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), com o apoio na organização da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai), da Secretaria de Comunicação (Secom), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), além das direções dos centros e dos departamentos dos cursos.


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Conteúdos apresentam 60 cursos de graduação e possibilidades em diversas áreas
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h