Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

17/08/2022-17h00

Udesc Planalto Norte anuncia 6º Congresso Nacional de Inovação e Tecnologia

Evento será realizado em outubro - Arte: Div.
Até 15 de setembro, estarão abertas as submissões de artigos para o 6º Congresso Nacional de Inovação e Tecnologia (Inova 2022), promovido pelo Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em São Bento do Sul. As inscrições deverão ser feitas pelo site do evento.

O congresso será realizado de modo presencial entre 18 e 20 de outubro, em paralelo com outros dois eventos: o Encontro de Negócios, Inovações e Tecnologia (Enit 2022) e o Encontro Integrado de Ensino, Extensão e Pesquisa (EIEXP 2022).

O Inova 2022 abordará as seguintes áreas temáticas relacionadas à inovação: empreendedorismo, gestão de pessoas, gestão de projetos, gestão de operações e logística, indústria 4.0, marketing e sustentabilidade.

Os artigos serão analisados em uma avaliação por pares cega (blind peer review) e os autores poderão escolher, no momento da submissão, se o trabalho será apresentado presencialmente no dia do evento, com certificado para o apresentador, ou apenas publicado nos anais do congresso, em caso de aceite.

Os cinco artigos com melhor avaliação serão convidados à submissão, em caráter Fast Track, para a Revista Brasileira de Contabilidade e Gestão (RBC&G). A aprovação para publicação no periódico dependerá do eventual aceite em novo processo de revisão, conforme a política da revista.

Mais informações podem ser obtidas no site da Udesc Planalto Norte, no site do evento ou pelo e-mail inova.ceplan@udesc.br

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento será realizado em outubro
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h