Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

21/11/2022-19h10

Udesc sedia encontro regional da Associação Brasileira de Educação Internacional

Reunião da Faubai ocorreu na Capital - Fotos: Divulg.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) sediou o Encontro Regional Sul de 2022 da Associação Brasileira de Educação Internacional (Faubai), realizado em 17 e 18 de novembro na Reitoria, na Capital, com organização da Secretaria de Cooperação Interinstitucional e Internacional da Udesc (SCII).  

Com o tema "O novo cenário da internacionalização: mudanças e desafios”, o evento reuniu professores, técnicos universitários e agentes de internacionalização.

Ao final do evento, a secretária de Cooperação Interinstitucional e Internacional da Udesc, Júlia Bittencourt, foi eleita a nova representante da Faubai Regional Sul. Segundo ela, a Udesc foi novamente colocada em destaque no cenário da internacionalização do ensino superior. "Foi um encontro muito produtivo, que debateu temas relevantes sobre a internacionalização do ensino superior", afirma.




Sobre a associação

A Faubai reúne gestores e responsáveis de assuntos internacionais de mais de 200 instituições de ensino superior brasileiras.

A entidade promove a integração e a capacitação dos gestores, com seminários, workshops, reuniões regionais, nacionais e internacionais e a conferência anual, além de atuar na divulgação das potencialidades e da diversidade das instituições de ensino brasileiras.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Reunião da Faubai ocorreu na Capital
  • Imagem 25
  • Imagem 26
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h