Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

08/10/2019-17h33

Udesc tem chamadas internas para professor formador, coordenador e conteudista

Vagas são para servidores efetivos - Foto: Jonas Pôrto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) segue com inscrições abertas para professores formadores de disciplinas de dois cursos de graduação ofertados na modalidade a distância: de Ciências Biológicas e de Informática. 

As chamadas internas são voltadas aos docentes efetivos da instituição, para atuar em caráter temporário. Acesse os editais e os links para inscrição no site da Coordenadoria da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Para o curso EAD de Ciências Biológicas, há vagas para 24 disciplinas e as inscrições poderão ser feitas até a próxima terça-feira, 15.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 17 e o resultado final até o dia 28 de outubro.  

Licenciatura em Informática

Para o curso EAD de Licenciatura em Informática, há vagas para 49 disciplinas e as inscrições poderão ser feitas até 22 de outubro.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 24 e o resultado final até o dia 28 do mesmo mês.

Nos dois editais, cada candidato pode concorrer a até três disciplinas.

Coordenadores de curso

Até 30 de outubro, a Udesc também está com inscrições abertas para professores efetivos interessados em atuar como coordenadores de curso em três graduações EAD. Acesse os editais e os sites de inscrição. São elas:

  • Licenciatura em Ciências Biológicas EAD: exclusivo para membros efetivos do Departamento de Educação Científica e Tecnológica (DECT), do Centro de Educação a Distância (Cead). 
  • Pedagogia EAD: exclusivo para membros efetivos do Departamento de Pedagogia a Distância (DPAD), do Cead. 
  • Administração Pública EAD: exclusivo para membros efetivos do Departamento de Administração Pública (DAP), do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). 

Para os três editais, a homologação das inscrições será divulgada em 1º de novembro e o resultado final até o dia 12 do mesmo mês.

Conteudista

Até 23 de outubro, a Udesc aceitará inscrições de docentes efetivos (que atendam aos requisitos do edital) interessados em atuar como conteudistas para equipe multidisciplinar, em quatro funções: Design Educacional, Design Gráfico, Revisor de texto e Web Designer. Acesse o edital e o site de inscrição.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 24 e o resultado final até o dia 31.  

Coordenadores geral e adjunto

Por fim, até 6 de novembro, estarão abertas as inscrições de servidores efetivos para coordenador geral e coordenador adjunto UAB. Acesse o edital e o site de inscrição.

A homologação das inscrições será divulgada em 12 de novembro e o resultado final até o dia 19 do mesmo mês.

As atribuições dos servidores a serem contratados, os requisitos para inscrição, os valores das bolsas, o quadro de vagas e as regras dos processos seletivos internos estão disponíveis nos editais.  

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria da UAB na Udesc, pelo telefone (48) 3664-8473 e pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Vagas são destinadas a servidores efetivos
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h