Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

08/06/2021-15h24

Udesc tem editais com vagas para docente formador, tutor EAD e conteudista

Admitidos serão bolsistas da Capes - Foto: Pexels
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para cinco editais que selecionam professores formadores, tutores a distância e conteudista de equipe multidisciplinar para cursos a distância ofertados pela instituição, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Acesse os editais.

Três chamadas internas são para tutores a distância. Para disciplinas de Administração Pública EAD, as inscrições poderão ser feitas até 19 de junho e o resultado será divulgado em 30 de junho. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para o curso de Ciências Biológicas EAD, as inscrições poderão ser feitas até 4 de julho e o resultado será divulgado em 14 de julho. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para o curso de Pedagogia EAD, as inscrições poderão ser feitas até 4 de julho e o resultado será divulgado em 13 de julho. Acesse o edital e o formulário de inscrição.  

Professor formador e conteudista

Outra chamada interna tem vagas para professores formadores em dez disciplinas do curso de Licenciatura em Pedagogia EAD. As inscrições podem ser feitas até 19 de junho, e o resultado final sairá em 30 de junho. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

O único edital externo em aberto seleciona conteudista para equipe multidisciplinar de cursos e programas EAD da Udesc. As inscrições poderão ser feitas até 26 de junho, e o resultado final sairá em 7 de julho. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Bolsas da Capes

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os valores das bolsas podem ser conferidos nos editais.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Admitidos serão bolsistas da Capes
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h