Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/06/2017-18h33

Academia da Udesc na sede do Campus I aceita inscrições de alunos e terceirizados nos dias 12 e 13

Local fica na Servidão Caminho do Porto, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis - Foto: Gustavo Cabral Vaz
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições de estudantes e funcionários terceirizados nos dias 12 e 13, das 7h às 13h e das 15h às 21h, para novas vagas de musculação na Academia Dr. Ruy J. Krebs, que fica na Servidão Caminho do Porto, s/nº, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

O processo de inscrição ocorreria inicialmente em 1º e 2 de junho, conforme o calendário, mas foi transferido devido a problemas técnicos nos computadores do local.

Para concorrer às vagas de novos usuários, os interessados deverão levar cópia do RG ou equivalente, além de cópia do atestado de matrícula (acadêmicos) ou cópia da capa do contracheque (terceirizados). Haverá sorteio se o número de inscritos superar a quantidade de vagas.

Técnicos e professores da Udesc podem efetuar matrícula diretamente na academia e não precisam participar do processo de sorteio de vagas.

Justificativa de faltas

As justificativas de faltas são aceitas só até o último dia útil de cada mês. Os usuários que obtiverem frequência menor ou igual a 50% passarão a ter as vagas disponibilizadas a outras pessoas e ficarão suspensos por um mês.

Depois de cumprirem o período de suspensão, esses praticantes poderão concorrer novamente às vagas disponíveis da academia.

Mais informações podem ser obtidas no site da academia e pelo e-mail academia.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h