Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/09/2021-15h14

Alunos da Udesc podem se inscrever até esta quinta nas disciplinas em inglês

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), recebe inscrições até esta quinta-feira, 23, para disciplinas ministradas em inglês nas áreas de Administração e Economia. Podem se inscrever estudantes de qualquer graduação da Udesc. Quem já se formou nos cursos da Udesc Esag (Administração, Administração Pública ou Ciências Econômicas) também pode se inscrever.

As inscrições são gratuitas e feitas pela internet. O resultado das inscrições será divulgado nesta sexta-feira, 24. As aulas serão on-line e começarão em 4 de outubro. As disciplinas seguem até o fim do semestre letivo, conforme o calendário acadêmico dos cursos de graduação da Udesc.

Leia aqui o edital com as regras de inscrição e seleção.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Serão oferecidas sete disciplinas em inglês no semestre letivo 2021/2, com 20 vagas cada uma. Havendo mais candidatos do que vagas, as prioridades são, nesta ordem, para estudantes dos cursos de graduação da Udesc Esag, egressos desses mesmos cursos e estudantes de graduação de outros centros da Udesc.

A única exceção é a disciplina Digital Platforms and Business Models, que não receberá inscrições de estudantes de outros centros, mas apenas de alunos e egressos dos cursos de graduação da Udesc Esag. A oferta desta disciplina também está condicionada à formação de uma turma com pelo menos 10 inscritos.

Para ter uma ideia melhor de como é fazer essas disciplinas, ouça a entrevista do aluno George Brandalise ao podcast Intercâmbio:



As disciplinas em inglês deste semestre abordam empreendedorismo e finanças, inovação, negócios internacionais, sistemas de informação, plataformas digitais, marketing orientado por dados e logística.

Veja a lista completa, com os horários e os planos de ensino, em udesc.br/esag/deg/disciplinasingles.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação da Udesc Esag, pelo e-mail deg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 13
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h