Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/12/2022-09h31

Alunos e egressos da Udesc passam a ter desconto de 20% em cursos da ABNT

Catálogo é atualizado regularmente - Arte: Divulgação
Estudantes e egressos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem adquirir cursos da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com desconto de 20%, graças a uma parceria firmada entre as duas instituições.

O desconto é válido para cursos de até 16 horas de duração e, para obtê-lo, é preciso acessar o site da ABNT pelo link exclusivo, também enviado por e-mail para os estudantes e egressos. O benefício é disponibilizado automaticamente no momento do fechamento da compra, ao final do processo.  

Na Udesc, a parceria foi articulada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e pela Coordenadoria de Projetos e Inovação (Cipi). Um dos objetivos iniciais é incentivar estudantes e egressos a fazerem cursos de férias.

Catálogo

A lista de cursos é atualizada periodicamente e inclui um catálogo variado, abrangendo conteúdos como as normas de trabalhos acadêmicos de conclusão de curso, indicadores de qualidade e conteúdos específicos das áreas de Engenharia, Arquitetura, Administração e Gestão e Tecnologia da Informação.

Um dos cursos mais atuais é o de Environmental, Social and Governance (ESG), bastante demandado, segundo a ABNT, por abordar a primeira norma do mundo sobre o assunto, que servirá de texto-base para a norma ISO.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jacqueline.gersh@abnt.org.br

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Catálogo é atualizado regularmente
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h