Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/08/2020-17h10

Atletas de equipe da Udesc fazem exibição online de ginástica rítmica no sábado

YouTube exibe evento esportivo - Foto: Ricardo Bufolin
Neste sábado, 8, às 17h, atletas da equipe de ginástica rítmica vinculada ao Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, participarão de um evento de gala online, que terá diversas apresentações transmitidas ao vivo no YouTube.

Chamado de Sábado das Estrelas, o evento terá exibições das atletas de rendimento, que atuam em competições. Acesse a página de transmissão.  

Atual terceira colocada nacional na categoria juvenil e no conjunto de arcos e maças, a equipe de Ginástica Rítmica de Florianópolis realiza suas atividades em uma parceria entre a Udesc Cefid, a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação (Adiee) e a Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis (FME).  

Na Udesc Cefid, a parceria é desenvolvida pelo projeto de extensão Aperfeiçoamento em Ginástica Rítmica, vinculado ao programa Núcleo de Estudos da Ginástica e coordenado pela professora Maria Helena Kraeski.

O projeto oferece gratuitamente aulas de iniciação e aperfeiçoamento em ginástica rítmica a crianças e adolescentes da comunidade, ajudando a revelar novos talentos e a formar atletas.

Mais informações

Mais informações sobre a equipe Adiee/Udesc Cefid/FME podem ser obtidas pela página no Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Equipes de rendimento fará exibição pelo Youtube
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h