Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Saúde e do Esporte

Notícia

18/11/2021-15h23

Câmaras do Consuni contam com dez chapas homologadas de técnicos e alunos da Udesc

 
Votação para representantes será realizada em 2 de dezembro, de forma online - Foto: Roberto Böell Vaz
Nesta quarta-feira, 17, foi divulgada a homologação das dez chapas de técnicos e de estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que disputarão as eleições para as câmaras temáticas do Conselho Universitário (Consuni).

De acordo com a Comissão Eleitoral Central, a votação para representantes dos técnicos da Udesc terá sete chapas, com titular e suplente, da seguinte forma:

  • Câmara de Ensino de Graduação (CEG), com três vagas e uma chapa: Debora Pontes Esteves (titular) e Ana Claudia Hoffman (suplente).
  • Câmara de Extensão, Cultura e Comunidade (Cecc), com três vagas e três chapas: Donizete de Souza Bittencourt (titular) e Ana Elise Inácio (suplente); Juliano Tibola (titular) e Ivan Luis Tonon (suplente); Poliana Rossi Schafer Reblin (titular) e Maria Helena Tomaz (suplente).
  • Câmara de Administração e Planejamento (CAP), com uma vaga e três chapas: Evandro José Fuechter (titular) e Jean Passos da Silva (suplente); Gabriela Amarilho (titular) e Fabiane Zulianello dos Santos (suplente); Gustavo Pinto de Araujo (titular) e Fernando Meira Júnior (suplente).

Para a Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG), não houve chapas inscritas.

Representantes estudantis

Na eleição dos representantes estudantis, serão três chapas, com titular e suplente, distribuídas deste modo:

  • Câmara de Ensino de Graduação (CEG), com duas vagas e duas chapas: Carolina Hipólito de Assis Bassi (titular) e Isabela Pedroso Troyo (suplente); Saskia Aanholt Rey (titular) e Valentina Moura de Araújo Berka (suplente).
  • Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG), com três vagas e uma chapa: Filipe Albino Ferreira (titular) e Eliano Marcelino Koch (suplente).

Para as câmaras de Extensão, Cultura e Comunidade (Cecc) e de Administração e Planejamento (CAP), não houve chapas inscritas.

Votação e posse

Em ambas as eleições, a votação está prevista para 2 de dezembro, de forma eletrônica, por meio do Sistema de Votação Online Helios Voting, conforme prevê a Resolução nº 057/2020 do Consuni. Confira os editais no site.

A Comissão Eleitoral Central publicará a relação dos técnicos e alunos aptos a votar até 21 de novembro. Os técnicos eleitos terão mandatos de dois anos, enquanto os estudantes eleitos terão um ano de mandato.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon) pelo e-mail secon@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Votação para representantes será realizada em 2 de dezembro, de forma online
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h