Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/11/2016-15h51

Candidatos podem se inscrever no Mestrado em Fisioterapia da Udesc até sexta

Próximo semestre tem cinco vagas - Foto: Jonas Pôrto
A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições gratuitas de candidatos para a próxima turma do mestrado até sexta-feira, 25, das 10h às 16h, no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Além disso, foi possível se inscrever pelo correio, com envio da documentação por Sedex, até esta terça-feira. O prazo tinha iniciado na primeira quinzena de outubro.

O edital do Mestrado em Fisioterapia oferece cinco vagas para o próximo semestre. O processo seletivo será realizado entre 1º e 5 de dezembro, incluindo prova de inglês, análise de currículo e do pré-projeto e entrevista.

Resultados

A relação oficial dos aprovados será publicada até 6 de dezembro na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Udesc Cefid e também na página do programa.

Todos os procedimentos de matrícula serão informados aos candidatos selecionados em até 48 horas após a divulgação do resultado.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas pelo e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8660.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8622
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Próximo semestre tem cinco vagas
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h