Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/07/2022-16h12

Editais da Udesc Cefid apoiam participação de estudantes em eventos nacionais

Duas chamadas oferecem auxílio para estudantes em eventos - Foto: Divulgação
O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou um novo edital de apoio à participação discente em eventos nacionais de caráter técnico-científico que ocorram neste ano.

Voltado a estudantes de graduação vinculados a projeto de ensino, pesquisa ou extensão, o Edital nº 23/2022 destinará até três auxílios para participação em eventos realizados entre 18 de julho e 31 de agosto. Acesse o edital.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo domingo, 10, junto à Direção de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG), pelo e-mail pesquisa.cefid@udesc.br, conforme as orientações do edital.

O auxílio inclui passagem e hospedagem com valor de até R$ 2 mil por discente (o edital não contempla taxa de inscrição) e o resultado será publicado até 12 de julho.

Outro edital

Até 20 de julho, a Udesc Cefid também segue com inscrições abertas para outro edital de apoio à participação discente de eventos técnico-científicos.

Voltado a estudantes de graduação e de pós-graduação, o Edital nº 22/2022 destinará até cinco auxílios para participação em eventos realizados entre 1º de setembro e 31 de dezembro. Acesse o edital.

As solicitações deverão ser enviadas pelos discentes diretamente aos departamentos de origem do docente orientador ou à secretaria do programa de pós-graduação, conforme as orientações do edital.

O auxílio inclui pagamento da taxa de inscrição, passagem terrestre ou aérea de ida e volta e hospedagem no local do evento, com valor total máximo de R$ 3 mil. O resultado será publicado até 10 de agosto.

Mais informações

O lançamento dos editais visa incrementar a visibilidade da produção científica e propiciar a aquisição de conhecimentos específicos imprescindíveis ao desenvolvimento da pesquisa, ensino e extensão.

Mais informações podem ser obtidas no site.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Duas chamadas oferecem auxílio para estudantes em eventos
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h