Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/06/2020-21h33

Especialização da Udesc Cead terá bancas sobre autismo e habilidade socioemocional

Bancas serão feitas em 4 e 9 de junho, por meio de  plataformas de videoconferência - Foto: Freepik

A Especialização em Educação Inclusiva do Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará mais duas defesas de trabalho de conclusão de curso (TCC). As bancas serão online e terão, como temas, a inclusão de estudantes com transtorno do espectro autista e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais.

Nesta quinta-feira, 4, às 16h, Thacio Azevedo Ladeira defenderá o TCC "Como avaliar estudantes com transtorno do espectro autista na sala de aula inclusiva?", orientado pela professora Geisa Kempfer Böck.

Participarão também a professora Rose Clér Estivalete Beche e a técnica Débora Marques Gomes, membros do Núcleo de Acessibilidade Educacional da Udesc (NAE). Assista online.

Já Giovana Cristiane Dorox apresentará o trabalho "Autoformação e a compreensão humana: uma possível análise da BNCC visando o desenvolvimento de habilidade socioemocional", orientado pela docente Tânia Regina da Rocha Unglaub.

A banca será na próxima terça-feira, 9, às 14h, e contará com Patrícia de Oliveira e Silva Pereira Mendes, professora do Centro de Ciências Humanas e da Educação da Udesc (Faed), e de Maria Helena Tomaz, técnica da Reitoria e doutoranda em Educação. Acesse a página de transmissão.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria da Especialização em Educação Inclusiva da Udesc Cead, pelo e-mail ccedin.cead@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h