Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

30/11/2020-16h47

Evento online da Udesc Planalto Norte aborda ações de ensino, pesquisa e extensão

Encontro tem atividades online até quinta - Arte: Div.
O Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em São Bento do Sul, promove nesta semana o Encontro Integrado de Ensino, Extensão e Pesquisa (Eiexp), com palestras, debates e curso, entre outras atividades online, até a próxima quinta-feira, 3. Acesse a programação.

O encontro abrange o 30º Seminário de Iniciação Científica (SIC) da Udesc Planalto Norte, que teve suas atividades realizadas nesta segunda-feira, 30.  

Além da abertura oficial do Eiexp 2020, a programação nesta segunda incluiu um painel com professores doutores e duas rodas de conversa.

Próximos eventos

Nesta terça-feira, 1º, estão previstas uma palestra sobre creditação da extensão em universidades públicas, com o professor Alfredo Balduíno Santos, coordenador de Extensão da Udesc; e uma roda de conversa com bolsistas e voluntários de ações extensionistas.

No site da Udesc Planalto Norte, é possível acessar resumos e apresentações de alunos de extensão da unidade. 

Na quarta-feira, 2, será realizado um curso para professores com o tema “Inovação, Universidade e Currículo”, ministrado pelo professor Luis Maurício Resende, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); e uma roda de conversa com bolsistas e voluntários do programa de monitoria e de projetos de ensino da unidade.

Resumos e apresentações dos alunos de monitoria e projetos de ensino da Udesc Planalto Norte também podem ser acessados neste link

Homenagem e premiações

O encerramento do Eiexp, na quinta-feira, 3, terá uma palestra com a professora Sandra Makowiecky, homenageada do evento, com o tema “A integração do ensino, extensão e pesquisa no percurso universitário”; e a entrega de comendas e menções honrosas aos melhores trabalhos do Eiexp 2020 e do 30º SIC no centro de ensino.

No site do SIC na Udesc Planalto Norte, também é possível acessar resumos e vídeos de dez apresentações feitas por acadêmicos da unidade, cinco vinculados ao Departamento de Sistemas de Informação e cinco ligados a Departamento de Tecnologia Industrial.  

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Encontro tem atividades online até quinta
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h