Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/02/2022-19h08

Gestão 2020-2024 da Udesc e direções dos centros realizam primeira reunião presencial

Encontro foi no Plenarinho da Reitoria, na Capital, dentro dos protocolos sanitários - Foto: Secom Udesc
A equipe da Gestão 2020-2024 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizou sua primeira reunião presencial com os diretores-gerais dos centros de ensino nesta quarta-feira, 16, no Plenarinho da Reitoria, em Florianópolis, dentro dos protocolos sanitários.

"Todas as diversas reuniões anteriores entre o colegiado da Reitoria e os diretores-gerais ocorreram de forma remota, tendo em vista que nossa gestão começou em abril de 2020, já durante a pandemia", comenta o reitor da Udesc, Dilmar Baretta. "Com o avanço da vacinação, essas reuniões periódicas agora começaram a ser presenciais para continuarmos avançando em assuntos de interesse de toda a universidade."

Entre os temas tratados nesta quarta-feira, estão as propostas da Reitoria para as novas atualizações do Valor Referencial de Vencimentos (VRV) e do auxílio-alimentação dos servidores, que foram bem avaliadas pelos gestores dos centros e serão encaminhadas aos conselhos superiores da Udesc em breve.

Os participantes da reunião também conversaram sobre as situações dos centros em relação ao retorno presencial de servidores e à volta às aulas, bem como sobre ações de segurança sanitária.

O encontro teve ainda uma apresentação da Procuradoria Jurídica da Udesc (Projur) sobre o Manual de Comportamento dos Agentes Públicos da Administração Estadual (Eleições 2022), preparado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE-SC).

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 13
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h