Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/09/2018-19h04

Grupo de Estudos da Terceira Idade da Udesc completa 29 anos com evento no dia 18

Haverá apresentação do coral do Geti, depoimentos de integrantes e participação de convidado - Foto: Divulg.
O Grupo de Estudos da Terceira Idade (Geti), programa de extensão mais antigo da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), comemora seu 29° aniversário com um evento aberto ao público no próximo dia 18, às 14h, no Auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

O evento terá apresentações sobre a trajetória do programa e as ações que desenvolve para incentivar a interação dos idosos e a prática de atividades físicas, reabilitativas, socioeducativas e culturais.

O encontro também terá participação do professor convidado Marcelo de Maio Nascimento, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que promoverá uma interação com o público.

A programação inclui ainda uma apresentação do grupo de coral do Geti e depoimentos de integrantes do programa, tanto do público atendido quanto de professores, técnicos e estudantes que atuam nas atividades.

O encerramento da festividade terá um momento de confraternização, quando um bolo de aniversário será compartilhado entre os presentes.

Sobre o Geti

Criado em 1989, o Geti oferece 13 ações gratuitas para promover a melhoria da qualidade de vida de pessoas idosas, atendendo centenas de pessoas na Grande Florianópolis.

Dentre as ações, estão atividades físicas, como ginástica, caminhada, dança, hidroginástica, musculação, pilates, natação, musculação e fisioterapia para mulheres com incontinência urinária, e socioeducativas e culturais, como coral, eventos de convivência e de confraternizações e festival de ginástica e dança para idosos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail geti.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8659.

Serviço

O QUÊ: 29º aniversário do Grupo de Estudos da Terceira Idade (Geti).
QUANDO: 18 de setembro, às 14h.
ONDE: Auditório da Udesc Cefid, Rua Pascoal Simone, nº 358, Bairro Coqueiros, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito, sem necessidade de inscrição. O auditório tem capacidade para 250 pessoas.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

[Esta notícia foi atualizada às 19h30 de 6 de setembro. Ao contrário do que foi informado anteriormente, o evento será no dia 18 e não na próxima terça-feira, 11]
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento terá apresentação do coral do Geti, depoimentos de integrantes e participação de professor convidado
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h