Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/08/2017-10h29

Inscrição de projetos para seminário de pesquisa e extensão da Udesc Oeste termina no domingo

Até domingo, 13, estarão abertas as inscrições na internet para submissão de projetos para apresentação no 7º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe), que será promovido pelo Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em 5 e 6 de setembro, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.

Segundo o coordenador da iniciativa, professor Cleuzir da Luz, o seminário proporcionará aos acadêmicos de graduação e pós-graduação da Udesc Oeste a oportunidade para expor e discutir seus trabalhos e resultados de projetos de pesquisa por meio da comunicação oral.

O Sepe reunirá bolsistas, voluntários, acadêmicos, professores, orientadores, extensionistas, pesquisadores e órgãos financiadores envolvidos com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Conforme a programação, a abertura do seminário será às 8h30, seguida de palestra com Iselda Pereira, que é ex-professora da Udesc Oeste e falará sobre potencialidades e possibilidades de inovar no contexto acadêmico.

O restante da programação será ocupado com apresentação de projetos de pesquisa e extensão e dos programas de mestrado da Udesc Oeste.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h