Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/08/2018-19h19

Última chamada da Udesc no Sisu convoca candidatos para cinco cursos de Florianópolis

Na Udesc Faed, há quatro vagas a serem preenchidas no curso presencial de Pedagogia - Foto: Jonas Pôrto
Nesta terça-feira, 14, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 222 candidatos convocados deverão ir às secretarias acadêmicas na sexta-feira, 17, às 14h, com os documentos de matrícula para manifestar interesse por nove vagas de cinco cursos de Florianópolis: Administração (Esag), Administração Pública (Esag), Bacharelado em Educação Física (Cefid), Fisioterapia (Cefid) e Pedagogia (Faed).

O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade. No dia 17, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, dentro do número de vagas.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no edital do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape).



Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da última chamada.

Conheça o Guia do Aluno de Graduação e acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube.

Quem se matricular poderá acessar office.udesc.br para ativar conta de e-mail da Udesc e ter gratuitamente o pacote Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h