Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/08/2018-14h35

Última chamada do Vestibular de Inverno da Udesc tem vagas em Florianópolis e Laguna

Há três vagas da universidade a preencher em Laguna, sendo duas em Biologia Marinha - Foto: Jonas Pôrto
Nesta segunda-feira, 20, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada do Vestibular de Inverno 2018 para cursos presenciais de graduação. Acesse a lista em www.vestibular.udesc.br.

Os 95 candidatos convocados deverão estar presentes na quinta-feira, 23, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, e levar a documentação de matrícula para manifestar interesse por nove vagas restantes de seis cursos.

Ainda há vagas em Florianópolis, sendo cinco no Bairro Itacorubi, em Administração (Esag), Ciências Econômicas (Esag) e Pedagogia (Faed), e uma no Bairro Coqueiros, em Fisioterapia (Cefid). As outras vagas estão em Laguna (Ceres), nos cursos de Biologia Marinha e de Arquitetura e Urbanismo.

As matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É possível também enviar um procurador legalmente constituído.

Preenchimento

O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 17 do edital. No dia 23, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no edital do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape).



Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias. Confira os contatos, conheça o Guia do Aluno de Graduação e siga a Udesc no Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube.

Quem se matricular poderá acessar office.udesc.br para ativar conta de e-mail da Udesc e ter gratuitamente o pacote Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h