Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/08/2020-16h27

Mestrado em Enfermagem da Udesc Oeste tem seis vagas para enfermeiros do SUS

Vagas são para enfermeiros com vínculo empregatício e atuação no Sistema Único de Saúde - Arte: Divulg.
Até 23 de agosto, o Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), receberá inscrições para seis vagas no Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde, oferecido em Chapecó, com ingresso no segundo semestre. Confira o Edital nº 015/2020 e anexos

A seleção é voltada exclusivamente a enfermeiros que tenham vínculo empregatício e prestem serviços no Sistema Único de Saúde (SUS).

As inscrições deverão ser efetuadas pelo e-mail ppgenf.ceo@udesc.br, com envio do formulário de inscrição específico descrito no edital

A homologação das inscrições será divulgada em 24 de agosto, e o resultado deverá ser publicado em 26 de agosto, na página do mestrado.

Acordo Capes/Cofen

Segundo a coordenadora do mestrado, Denise Antunes de Azambuja Zocche, as vagas são especificadas em acordo firmado entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) para apoiar programas de pós-graduação da área na modalidade profissional.

O acordo visa propiciar a formação de recursos humanos altamente especializados com foco em Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) e em Gestão em Enfermagem.

"O valor repassado aos programas selecionados financia a abertura de vagas específicas e viabiliza a formação gratuita para os profissionais, a fim de contribuir com a formação de recursos humanos e o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas", afirma Denise.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgenf.ceo@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Vagas são para enfermeiros com vínculo empregatício e que prestam atuam no Sistema Único de Saúde (SUS)
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h