Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/02/2017-17h50

Mestrado em Fisioterapia da Udesc receberá inscrições para disciplinas isoladas até dia 20

Curso é oferecido em Florianópolis - Foto: Jonas Pôrto
Até a próxima segunda-feira, 20, o Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, estará com inscrições abertas para alunos especiais que desejam cursar disciplinas isoladas do mestrado neste semestre.

Os candidatos devem enviar o currículo Lattes atualizado e os nomes de até duas disciplinas escolhidas para mestradofisioterapia.cefid@udesc.br, além de responder a pergunta "O que o(a) motivou a se inscrever nessa disciplina?" em até cinco linhas.

Conforme a página do mestrado, são oferecidas 12 vagas em três disciplinas: Métodos e Técnicas de Pesquisa na Área da Saúde - A (sete vagas); Métodos e Técnicas de Pesquisa na Área da Saúde - B (três); e Intervenção em Fisioterapia Neurofuncional no Adulto/Idoso (duas).

Além disso, os candidatos podem se inscrever para a disciplina de Tópicos Avançados em Reabilitação Pulmonar, que não tem limite de vagas.

Aqueles que escolherem Métodos e Técnicas de Pesquisa na Área da Saúde - A também precisarão encaminhar, no e-mail de inscrição, um projeto com cinco páginas no mínimo.

Mais informações podem ser obtidas na página do curso, pelo e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8660.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Telefone: (48) 3364-8622
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h