Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/06/2021-14h08

Mestrado em Zootecnia da Udesc Oeste realiza inscrição para 23 vagas até dia 14

Pós-graduação da universidade fica em Chapecó e oferece 23 vagas neste edital - Foto: Jonas Pôrto 
Até 14 de junho, estarão abertas as inscrições para 23 vagas para o Mestrado em Zootecnia do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). As aulas serão iniciadas no segundo semestre de 2021. Acesse o edital.

Podem se inscrever portadores de diploma de nível superior ou tecnólogos de cursos superiores relacionados com Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia ou áreas afins. Também poderão se candidatar alunos com previsão de término da graduação até a data da matrícula.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, com o envio da documentação exigida no edital por meio do formulário online.

Os documentos requeridos são:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido com a linha de pesquisa e o nome do(a) orientador(a) de sua preferência;
  • Cópia do diploma do curso de graduação;
  • Cópia da identidade ou outro documento de identificação com foto (CNH ou passaporte); 
  • Comprovantes de todos os títulos, atividades e produções listadas em seu currículo, bem como formulário de pontuação do currículo;
  • Proposta sucinta de até 3 mil caracteres (com espaços) do trabalho de pesquisa que pretende desenvolver, vinculada às linhas de pesquisa do Mestrado em Zootecnia.
Devido à pandemia pela Covid-19, a prova escrita será realizada online, pela plataforma Microsoft Teams, no dia 22 de junho, das 9h às 12h, junto à defesa do pré-projeto com horário definido pelo orientador. Os links para as salas virtuais serão enviados pelo orientador/coordenação ao email informado na inscrição online.

Seleção

Conforme o edital, a seleção será feita pelo professor orientador, com base na análise do currículo, da prova de conhecimentos do candidato, da defesa da proposta de projeto, análise das cartas de recomendação e do histórico escolar.

O resultado sairá através da portaria publicada na página do programa de pós-graduação até 28 de junho. 

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Oeste, pelo e-mail secepg.ceo@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010   
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Pós-graduação é oferecida em Chapecó e oferta 23 vagas para 2021.
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h