Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/10/2018-20h33

Observatório ligado à Udesc faz jornada sobre ensino médio catarinense nesta quarta

A 2ª Jornada do Observatório do Ensino Médio em Santa Catarina (Oemesc), ligado à Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), será realizada nesta quarta-feira, 3, das 9h30 às 18h, no Anfiteatro da Biblioteca da Universidade da Região de Joinville (Univille), na Rua Paulo Malschitzki, nº 10, Zona Industrial Norte.

O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo YouTube. As inscrições ficarão abertas também nesta quarta-feira. Acesse a página de inscrição

Disponível no site oficial, a programação tem palestras e mesas-redondas sobre escolhas dos jovens no ensino médio, propostas curriculares e formação de professores. 

Coordenado pelo professor Norberto Dallabrida, do Centro de Educação a Distância da Udesc (Cead), o Oemesc foi criado em 2017 a partir de uma reunião com professores de diversas universidades de SC. Seu objetivo é compreender o ensino médio catarinense, prioritariamente o de caráter público estadual.

O observatório realizará a cada semestre uma jornada de estudos sobre o ensino médio no Estado, contextualizado em níveis nacional e global. A primeira delas foi realizada em junho

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ensinomedioemsc@gmail.com e pelo site.

Serviço

O QUÊ: 2ª Jornada Ensino Médio em Santa Catarina.
QUANDO: Nesta quarta-feira, 3, das 9h30 às 18h.
ONDE: Anfiteatro da Biblioteca da Universidade da Região de Joinville (Univille), na Rua Paulo Malschitzki, nº 10, Zona Industrial Norte, Joinville.
QUANTO: Evento gratuito, com inscrições na internet e transmissão ao vivo pelo YouTube.  

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h