Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/12/2022-18h35

Parque das Profissões da Udesc Cefid tem vídeo com docentes e egressas dos cursos

Parque das Profissões apresenta cursos de graduação da universidade - Arte: Agência Moove
O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, divulgou um vídeo com depoimentos de docentes e egressas dos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia para marcar o Parque das Profissões 2022. Assista ao vídeo.

O Parque das Profissões é um evento gratuito realizado anualmente pela Udesc para apresentar, a colégios e estudantes de ensino médio e de pré-vestibulares, 60 cursos de graduação da universidade e opções de carreira profissional em várias áreas.

Com o título "Os cursos de Educação Física e Fisioterapia pelos olhos de quem vive e já viveu" e cerca de 25 minutos, o vídeo da Udesc Cefid traz depoimentos das professoras Andreia Pelegrini, Larissa Benites e Anelise Sonsa, e das egressas Mônica Flash, Bruna Maila dos Santos, Gabriela Viegas e Samantha Torres Grams.



Inscrições abertas

O Vestibular de Verão 2023 da Udesc está com inscrições abertas até 16 de janeiro para quase 1,5 mil vagas em mais de 50 cursos gratuitos de graduação presenciais e a distância, todos gratuitos (sem mensalidades). Faça sua inscrição e confira outros detalhes no edital.

Na Udesc Cefid, o vestibular oferece um total de 69 vagas, 23 em cada um dos três cursos: Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia.

Os candidatos interessados em estudar na Udesc Cefid podem consultar o Guia de Cursos Udesc e conferir o vídeo abaixo. 



Mais informações

Mais informações sobre o Vestibular de Verão 2023 podem ser obtidas na página oficial e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter e pela Udesc em Rede.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Parque das Profissões apresenta cursos de graduação da universidade
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h