Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/06/2018-18h41

Período de inscrição da Udesc para 30 vagas de professor substituto acaba nesta quarta

Uma das vagas da universidade estadual em Lages é na área de Clínica de Cães e Gatos - Foto: Jonas Pôrto
Na quarta-feira, 27, serão encerradas as inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). São oferecidas 30 vagas de professor substituto em sete municípios: Balneário Camboriú, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Confira o edital.

As oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Ciência da Informação, Violão, Ecologia Florestal, Mecânica dos Sólidos, Fisioterapia, Bioquímica, Engenharia de Produção, Desenho e Maquetes, Direito e Filosofia da Educação. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do processo seletivo e pagas por meio de boleto no valor de R$ 100. Os candidatos da seleção da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 9 e 11 de julho.



Mais informações

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

Acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante da instituição, acesse office.udesc.br e ative sua conta de e-mail da Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 5
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h