Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/02/2017-16h04

Pós-graduações em Engenharia Elétrica da Udesc Joinville aceitam inscrições até dia 8

São 15 vagas para cada curso: mestrados (acadêmico e profissional) e doutorado - Foto: Jonas Pôrto
Prosseguem abertas as inscrições do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, para os cursos de mestrado (acadêmico profissional) e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (Ppgeel).

Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira, 8, por meio de formulário online. São oferecidas 15 vagas para cada curso.

O processo de seleção dos candidatos da Udesc Joinville terá avaliações do histórico escolar, do currículo Lattes, das cartas de referência, do plano de trabalho e do comprovante e de ementas de disciplinas de cursos de pós-graduação realizados.

A divulgação das inscrições homologadas ocorrerá até 10 de fevereiro no site e no mural da secretaria do Ppgeel. Os candidatos aprovados nessa primeira etapa serão chamados para uma entrevista, que poderá ser feita de forma presencial ou online.

A publicação do resultado final dos aprovados será em 17 de fevereiro. Os aprovados deverão se matricular pessoalmente, na Coordenadoria de Ensino de Pós-Graduação (Cepg), no Bloco A. As datas de matrícula serão divulgadas no mural da Cepg e no site da Udesc Joinville.

Linhas de pesquisa

O doutorado e o mestrado acadêmico têm área de concentração em Sistemas Eletroeletrônicos, com linhas de pesquisa em Controle e Instrumentação e Processamento de Energia Elétrica.

Já o mestrado profissional concentra-se em Automação de Sistemas e propõe pesquisas em Automação de Manufatura e Controles e Acionamentos Elétricos.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa, no edital, no Facebook, pelo e-mail ppgeel.cct@udesc.br e pelo telefone (47) 3481-7860.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930     
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h