Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Saúde e do Esporte

Notícia

09/06/2021-15h06

Pós em Ciências do Movimento Humano da Udesc Cefid faz inscrição até domingo

 
Mestrado e doutorado oferecem, ao todo, 76 vagas - Foto: Karla Quint
Termina no próximo domingo, 13, o prazo de inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), com ingresso no segundo semestre letivo deste ano. Acesse o edital.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, mediante o preenchimento de formulário online e o envio da documentação descrita no edital para o e-mail ppgcmh.cefid@udesc.br.

São oferecidas 76 vagas na área de Estudos Biocomportamentais do Movimento Humano, sendo 46 delas para o mestrado e 30 para o doutorado, em três linhas de pesquisa: Atividade Física e Saúde; Desempenho Físico e Esportivo; e Estudos Sociocomportamentais.

Seleção e resultado

O processo seletivo ocorrerá em três etapas, a serem realizadas entre 13 e 25 de junho: na primeira fase, será analisada a documentação; a segunda avaliará o pré-projeto de dissertação/tese e o currículo Lattes dos candidatos; e a terceira terá uma entrevista individual, realizada de forma não presencial.

O resultado será publicado em 28 de junho, na página do programa. Os candidatos selecionados deverão fazer pré-matrícula entre 5 e 7 de julho, enviando a documentação exigida no edital para secepg.cefid@udesc.br.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgcmh.cefid@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Mestrado e doutorado oferecem, ao todo, 76 vagas
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h