Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Saúde e do Esporte

Notícia

21/10/2016-19h10

Prazo para pedir retorno e transferência para Udesc é prorrogado até terça

 
Curso de Ciências Contábeis, em Ibirama, tem 19 vagas para próximo semestre - Foto: Jonas Pôrto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) prorrogou o prazo de inscrição para 437 vagas de 30 cursos presenciais de graduação do Edital nº 04/2016 da Pró-Reitoria de Ensino (Proen). A data final, marcada inicialmente para esta sexta, 21, agora será terça-feira, 25.

Segundo a Proen, a mudança foi necessária devido ao desastre meteorológico ocorrido no domingo, 16, no Sul do Estado, que provocou a suspensão das atividades de instituições da região durante esta semana e impediu os alunos de retirar a documentação necessária na universidade de origem para entregá-la à Udesc.

As vagas são para o primeiro semestre de 2017, por meio de duas modalidades: transferência externa e retorno a portador de diploma. Além da documentação já exigida antes pelo edital, os candidatos da transferência precisarão apresentar agora o atestado de matrícula, trancamento ou vínculo, com emissão neste semestre.

As inscrições podem ser feitas nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros pessoalmente; via procuração; ou pelo correio, por meio de correspondência com aviso de recebimento. O resultado da seleção será divulgado pelas unidades até 17 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias dos centros. Os endereços, os telefones e os horários de atendimento estão no edital (confira o documento).

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8010   
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Ciências Contábeis, em Ibirama, oferece 19 vagas para próximo semestre
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h