Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/09/2019-17h21

Professor Alexandre Borges Fagundes é eleito diretor-geral da Udesc Planalto Norte

Alexandre (ao centro) com os indicados para direções assistentes: Fabio, Fernanda, Aline e Delcio - Foto: Div.
O docente Alexandre Borges Fagundes, do Departamento de Tecnologia Industrial, foi eleito diretor-geral do Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em São Bento do Sul, no pleito realizado nesta segunda-feira, 2.

A Comissão Eleitoral divulgou o resultado da eleição nesta terça-feira, 3, no site da Udesc Planalto Norte.

Conforme a apuração, o professor Alexandre recebeu 21 votos de professores, 22 votos de técnicos universitários e 158 votos de estudantes, resultando em um coeficiente eleitoral de 0,6329. 

Já o professor Eduardo Gauche teve seis votos de professores, dois votos de técnicos universitários e 66 votos de estudantes, obtendo um coeficiente eleitoral de 0,1492.

O diretor-geral eleito para a Gestão 2019-2023 cumprirá um mandato de quatro anos. A posse está marcada para 26 de setembro.

Sobre o professor

Alexandre Borges Fagundes tem graduação em Tecnologia em Processos de Produção Mecânica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e mestrado em Engenharia de Produção e doutorado em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). 

Seus indicados para as direções assistentes são os professores Delcio Pereira (Ensino de Graduação), Fernanda Hänsch Beuren (Pesquisa e Pós-Graduação) e Fabio Fernando Kobs (Extensão) e a técnica universitária Aline Cristina Pereira Andrade (Administração).

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Alexandre (ao centro) com os indicados para direções assistentes: Fabio, Fernanda, Aline e Delcio
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h