Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/09/2021-15h49

Programa de orientação à aposentadoria da Udesc abre inscrição para nova turma

Popa da Udesc já formou cinco turmas - Arte: Divulg.
Até 10 de outubro, técnicos e professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão se inscrever no Programa de Orientação para Aposentadoria (Popa). Esta edição será totalmente online, com cinco encontros virtuais em novembro (veja datas abaixo). As inscrições ocorrem pelo site do programa.

Promovida pela Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), o Popa busca possibilitar a reflexão, o planejamento e a execução de um projeto de vida no pós-carreira para servidores que já tem o direito ou estão próximos à data de aposentadoria.

Neste semestre, as atividades são voltadas a professores e técnicos que adquirirão o direito de se aposentar até 2024. Os cinco encontros serão realizados sempre às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h30, em 9, 11, 16, 18 e 23 de novembro.

Conteúdos

No programa, os participantes receberão informações sobre saúde, finanças, legislação, previdência, objetivos de vida e autoconhecimento, entre outros. 

Segundo os organizadores, os participantes interessados passarão por uma conversa individualizada para melhor entender suas necessidades e serão ofertados conteúdos pertinentes ao momento da carreira.

Mais informações sobre o programa, as atividades e as inscrições podem ser obtidas com a CDH pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Popa da Udesc já formou cinco turmas
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h