Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/03/2017-20h29

Programa de subsídio em refeições da Udesc divulga lista de alunos selecionados

Contemplados devem retirar primeiro lote de tíquetes entre 29 de março e 5 de abril - Foto: Jonas Pôrto
Nesta sexta-feira, 24, o Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) anunciou a lista de 550 estudantes selecionados pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para receber o benefício neste semestre. Todos os alunos são da graduação e estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme os critérios determinados no edital.

Com valor diário de R$ 6,50, o subsídio poderá ser usado entre 1º de abril e 13 de julho, de segunda a sexta-feira, o que totaliza 68 dias letivos. O valor deste semestre é 30% maior do que a quantia concedida pela Udesc no ano passado, de R$ 5 por dia.

Os contemplados deverão buscar o primeiro lote mensal de tíquetes entre 29 de março e 5 de abril, na direção de Extensão do seu centro, e realizar novas retiradas no fim dos meses seguintes (abril, maio e junho).

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) informa que qualquer pedido de recurso só será considerado em caso de fatos e documentação que comprovem alteração na renda familiar após 22 de fevereiro, data do término das inscrições.

Nesta edição do Prosur, continua vedado o acúmulo do subsídio com o auxílio-alimentação do Programa de Permanência Estudantil (Prape), conforme a Resolução nº 108/2014 do Conselho Universitário (Consuni). Por isso, o acadêmico contemplado com os dois benefícios deverá preencher a declaração de opção de auxílio.

Mais informações sobre o Prosur podem ser obtidas com a equipe da Proex e com as direções de Extensão.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h