Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/07/2025-15h06

Público pode votar em projeto de natação e polo aquático da Udesc Cefid até 4 de agosto

Projeto NPA integra programa de extensão e atende mais de 300 crianças e adolescentes - Foto: Divulg. 
O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), é um dos três finalistas do Prêmio Floripa Faz Bem, da NSC TV, na categoria "Esporte" com o projeto Natação e Polo Aquático para Todos (NPA). O público pode votar quantas vezes quiser na página do prêmio até 4 de agosto. Somente o primeiro colocado será premiado.

O NPA tem patrocínio da Eletrobras e dá aulas gratuitas para mais de 300 alunos, de 6 a 14 anos, na piscina semiolímpica da Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, em parceria com o programa de extensão Atividades Aquáticas para a Comunidade, coordenado pela diretora-geral do centro, professora Suzana Matheus Pereira.

O Prêmio Floripa Faz Bem busca reconhecer iniciativas que fazem a diferença e movimentam pessoas e comunidades da cidade na cultura, no esporte, na educação e na solidariedade.

A edição deste ano tem seis categorias, e os finalistas foram definidos pelo Jornal do Almoço Florianópolis, a partir de dezenas de sugestões do público. Os finalistas também tiveram reportagens sobre suas trajetórias. Assista ao vídeo do NPA.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página do NPA e no perfil do núcleo no Instagram.

Novidades da Udesc Cefid também estão disponíveis nas mídias sociais do centro: Instagram, Facebook, X (Twitter), Bluesky e WhatsApp.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
WhatsApp: (48) 98801-7729
Telefone: (48) 3664-8637 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h