Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/09/2017-19h35

Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão da Udesc Ibirama apresenta ações para sociedade na quarta

Melhores ações serão premiadas no evento - Foto: Div.
O Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá o 4º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) na quarta-feira, 27, no Centro de Eventos Manoel Marchetti, em Ibirama.

O salão, que apresentará para a sociedade as ações que a Udesc Ibirama desenvolveu ao longo do ano, terá 25 estandes: 12 de ações de extensão, oito de projetos de pesquisa e ensino e cinco estandes diversos.

Com programação das 13h30 até as 21h, o 4º Sepex será aberto pelo pró-reitor de Planejamento da Udesc, Leonardo Secchi, representando a Reitoria.

Das 14h às 18h, será feita a avaliação dos projetos expostos. O evento mostrará iniciativas desde estudo da modelagem hidrológica do Alto Vale do Itajaí a aulas de alemão e estratégias para governança pública.

Outras atrações incluem ações da Udesc em geral, como o Núcleo Extensionista Rondon (NER) e o Grupo Coordenado de Ações em Riscos e Desastres (Gceped).

Premiação

Às 20h, ocorrerá a cerimônia de encerramento, com duas apresentações culturais: de dança com a aluna Jaquiane Correia, da Apae de Ibirama, e de teatro com o Grupo Homo Sapiens, de Presidente Getúlio.

Na sequência, será feita a premiação dos melhores trabalhos de ensino, pesquisa e extensão. Os vencedores receberão placa condecorativa para o coordenador, medalhas para os bolsistas e certificados para os alunos voluntários. Já os membros das ações que ficarem em segundo e terceiro lugares ganharão certificados.

Também serão premiados os alunos de cada curso da Udesc Ibirama (Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Engenharia Sanitária) que tiraram as melhores notas no Vestibular 2017.

Serviço

O QUÊ: 4º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão da Udesc Ibirama.
QUANDO: 27 de setembro, das 13h30 às 21h.
ONDE: Centro de Eventos Manoel Marchetti, Rua Marquês do Herval, nº 289, Centro, Ibirama.
QUANTO: Evento gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h