Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/10/2016-17h33

Secretarias municipais de Saúde de SC podem participar de seleção de boas práticas da Udesc

Inscrições ficarão abertas até dezembro - Arte: Divulg.
O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, está promovendo a primeira edição da seleção "Boas práticas em atividade física na saúde pública de Santa Catarina", que pretende divulgar intervenções em atividades físicas implementadas por secretarias municipais de Saúde localizadas em SC.

O período para se inscrever ficará aberto até 10 de dezembro. O regulamento oficial e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do Laboratório de Gerontologia (Lager), da Udesc Cefid, responsável pela iniciativa.

A avaliação das atividades inscritas será feita pelos membros do laboratório, que é formado por professores e acadêmicos de mestrado e doutorado da Udesc Cefid. As dez práticas selecionadas receberão certificados e farão parte de um capítulo do livro "Atividade física na saúde pública de Santa Catarina".

Mais informações sobre o regulamento podem ser obtidas com o Lager pelo e-mail lager.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8611.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8622   
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Inscrições irão até dezembro
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h