Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/05/2021-13h58

Seminário da Udesc Cead na próxima terça terá presença da pedagoga Bernardete Gatti

Na próxima terça-fera, 1º, às 14h, o Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará o segundo encontro do Seminário Mestrados Profissionais em Debate para professores da Udesc Cead. Sem a necessidade de inscrição, as palestras online serão transmitidas pela Conferência Web.

O evento visa fomentar a formação de professores de mestrado profissional em Educação. O professor Lourival Martins Filho, coordenador de Pós-Graduação da Udesc, participará do encontro. O seminário é coordenado pela Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Cead, com a mediação do professor Norberto Dallabrida.

Sobre a palestrante

O segundo encontro do Seminário de Mestrados Profissionais também contará com a participação especial de Bernardete Gatti, que é licenciada em Pedagogia pela Universidade do Estado de São Paulo (USP) e doutora em Psicologia pela Université de Paris VII. Fez pós-doutorado na Universidade de Montreal e na Universidade Estadual da Pennsylvania. Foi consultora da Unesco e é pesquisadora sênior da Fundação Carlos Chagas. Atualmente é membro do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo.

Nos últimos anos, por meio de artigos e de entrevistas, ela tem se destacado, em nível nacional e internacional, como uma das especialistas brasileiras sobre a formação de professores em nível superior.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas da Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Cead, pelo e-mail dppg.cead@udesc.br e pelo telefone (48) 3664- 8409.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h