Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/07/2018-19h05

Terceira chamada da Udesc no Sisu tem vagas em Balneário Camboriú, Florianópolis e Laguna

Em Laguna, são seis vagas abertas - Foto: Jonas Pôrto
Nesta segunda-feira, 16, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 46 candidatos convocados deverão comparecer na quinta-feira, 19, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 13 vagas restantes, em Balneário Camboriú, Florianópolis e Laguna. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados no Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade.

No dia 19, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Quem comparecer nas secretarias dos centros no horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois mais chamadas estão programadas. O semestre letivo da graduação começará em 30 de julho.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no novo edital do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur). Saiba como se inscrever.



Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da terceira chamada.

Conheça o Guia do Aluno de Graduação e acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube.

Quem se matricular poderá acessar office.udesc.br para ativar conta de e-mail da Udesc e ter gratuitamente o pacote Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h