Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/10/2020-17h22

Trabalho de acadêmica da Udesc Balneário Camboriú é um dos melhores avaliados na Rio Oil & Gas

Comunidade acadêmica da Udesc poderá ajudar a estudante a apresentar trabalho - Foto: Divulgação
A aluna Gabriela Roman Michalowski, do curso de Engenharia de Petróleo do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário, teve seu trabalho entre os mais bem avaliados pelo comitê técnico da Rio Oil & Gas, que é um dos principais eventos de petróleo e gás da América Latina e será online neste ano, em dezembro.

A acadêmica ainda disputa uma vaga em uma mesa-redonda para discutir e apresentar o trabalho no evento. Para isso, até 8 de novembro, a comunidade acadêmica da Udesc poderá ajudá-la por meio de uma votação na internet. Para votar e conhecer mais sobre o trabalho, acesse a página do evento.

O trabalho orientado pelos professores Carlos Eduardo Metzler de Andrade e Antonio Marinho Barbosa Neto tem o tema "Ferramentas de análise de decisão aplicadas ao descomissionamento de dutos: uma revisão da literatura". De acordo com Gabriela, analisar e apresentar o descomissionamento de dutos representa um nova fronteira na indústria de óleo e gás brasileira.

Sobre o evento

A Rio Oil & Gas é considerada o maior congresso de óleo e gás da América Latina. Os autores dos trabalhos técnicos mais votados por bloco terão a chance de participar do evento ao vivo, um espaço para ampliar o relacionamento e divulgar as organizações e instituições envolvidas.

A edição deste ano contará com um evento totalmente digital de 1 a 3 de dezembro. Para assistir, deve-se garantir o ingresso digital e receber benefícios exclusivos.

Mais informações

Mais informações podem ser botidas no site do evento. Acompanhe as novidades da Rio Oil & Gas pelo Facebook, Twitter e Instagram.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Comunidade acadêmica da Udesc poderá ajudar a estudante a apresentar trabalho.Comunidade acadêmica da Udesc poderá ajudar a estudante a apresentar trabalho.
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h