Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/10/2020-17h41

Udesc Alto Vale promove eventos online para docentes sobre ensino não presencial

Estão previstas cinco apresentações - Foto: Freepik
O Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, realiza a partir desta quinta-feira, 22, uma série de cinco eventos online para compartilhamento de experiências no ensino não presencial.

A programação inclui cinco apresentações com professores da Udesc Alto Vale, transmitidas pela plataforma Teams. Os encontros são abertos a todos os professores da universidade.

Veja a lista de temas e palestrantes:

  • 22 de outubro (quinta-feira), às 14h - "A dinâmica do uso do tablet para facilitar o compartilhamento de conteúdos", com o professor Jarbas Cleber Ferrari. Link de transmissão.
  • 22 de outubro (quinta-feira), às 19h - "Como criar questionários aleatórios no Moodle", com o professor Diego Rafael Stüpp. Link de transmissão.
  • 26 de outubro (segunda-feira), às 19h - "Gameficação com vídeos na Administração", com a professora Vaniele Weinrich Stuepp. Link de transmissão.
  • 27 de outubro (terça-feira), às 19h - "Planejamento da disciplina no ensino remoto: como despertar o comprometimento dos acadêmicos", com o professor Rogério Simões. Link de transmissão.
  • 29 de outubro (quinta-feira), às 19h - "Responsabilidade e ética dos acadêmicos na execução das atividades", com a professora Scheila Patricia de Borba Curry. Link de transmissão.
Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diego.stupp@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Estão previstas cinco apresentações
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h