Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/02/2020-15h29

Udesc anuncia aprovados para Especialização em Gestão para a Inovação Tecnológica

Aula inaugural será em 6 de março - Foto: Jonas Pôrto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou o resultado da seleção para a primeira edição da Especialização em Gestão para a Inovação Tecnológica, oferecida pelo Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), em São Bento do Sul. Acesse o resultado.

Os aprovados deverão se matricular entre os dias 19 e 21, das 14h às 18h, na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Planalto Norte, com a documentação exigida no edital.

Voltada a profissionais com nível superior em qualquer área de formação, a pós-graduação teve 154 inscrições homologadas, de um total de 181 inscritos. A prova foi aplicada no último dia 7 e a turma tem 25 vagas.

A aula inaugural será realizada em 6 de março e as atividades ocorrerão até agosto de 2021, prazo máximo para conclusão do trabalho final.

As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 18h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h, em salas e laboratórios da Udesc Planalto Norte.

Lideranças transformadoras

Quinta pós-graduação lato sensu desenvolvida pela Udesc Planalto Norte, o curso é coordenado pelo professor Ernesto Augusto Garbe.

A iniciativa visa formar lideranças transformadoras, com visão sistêmica dos processos, das oportunidades e das formas de superação dos entraves próprios do setor tecnológico, com uma gama de disciplinas que permitirão aos alunos reciclar seus conceitos e tecnologias na área de gestão, inovação e tecnologias.

A criação da especialização busca atender a demanda por esse tipo de formação na região e fomentar a verticalização dos cursos na Udesc Planalto Norte.  

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Pesquisa e Pós-Graduação pelo e-mail dppg.ceplan@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aula inaugural será em 6 de março
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h