Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/04/2020-16h32

Udesc Cefid anuncia suspensão de dois eventos programados para ocorrer em maio

Semana acadêmica e encontro da pós-graduação em Fisioterapia terão novas datas - Arte: Divulgação
O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), suspendeu a realização de dois eventos da unidade que ocorreriam em maio, em Florianópolis. 

Foram adiados a 4ª Semana de Integração Acadêmica (SIA 2020), que seria realizada de 11 a 13 de maio, e o 1º Encontro e a 1ª Mostra de Trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, inicialmente previstos para ocorrer em 15 de maio.

Os adiamentos foram definidos em virtude das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, em respeito ao decreto estadual que estabelece o distanciamento social e visando salvaguardar a saúde de todos.

Sobre os eventos

A SIA da Udesc Cefid é um evento organizado de maneira colaborativa por discentes, docentes e técnicos, com o objetivo de integrar diversos atores nas diferentes esferas e facetas do conhecimento para a formação de profissionais de vanguarda nos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia.
 
Já o 1º Encontro e a 1ª Mostra de Trabalhos visam apresentar estudos relacionados às linhas de pesquisas do programa e em instituições parceiras, além de divulgar o Mestrado em Fisioterapia. Novas datas serão definidas e divulgadas assim que possível.  

Mais informações

Mais informações sobre o evento da pós-graduação podem ser obtidas pelo e-mail encontroppgft@gmail.com e sobre o SIA, pelo e-mail dg.cefid@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Semana de Integração Acadêmica e evento do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia terão novas datas
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h