Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/09/2021-17h06

Udesc Cefid realiza evento online neste sábado sobre educação em dor

Evento gratuito será transmitido pelo Teams - Arte: Div.
Neste sábado, 25, às 10h, o projeto de extensão SemeaDor, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza o webinar gratuito "Educação em dor e sua importância na prática clínica". O evento não requer inscrição prévia e será transmitido pelo Microsoft Teams. Acesse o link de transmissão.

A apresentação será ministrada pelo fisioterapeuta Marcus Dassie, que é graduado pela Escola Superior de Ensino Helena Antipoff (ESEHA), atua como coordenador técnico e científico da Clínica Orthophysio, em Brasília, e é sócio-diretor da Spine Cursos.

A palestra abordará a importância da educação em dor, conteúdos e estratégias pedagógicas eficazes na área e o que fazer quando o paciente refuta a informação.

"A apresentação tratará de aspectos importantes para garantir um processo de educação com maiores chances de sucesso", afirma o palestrante.

Os participantes receberão certificados mediante o preenchimento de um formulário eletrônico disponibilizado ao final de cada palestra.    

A palestra integra uma série de eventos online promovida pelo SemeaDor neste semestre com o objetivo de fomentar a educação continuada de profissionais e acadêmicos da área de saúde que atuam com pessoas com dor crônica.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010    
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento gratuito será transmitido pelo Teams
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h