Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/09/2019-18h41

Udesc Cefid tem vagas gratuitas para alunos participarem de clínica de natação em outubro

Clínica será ministrada pelo árbitro Daniel Schneider, da Fina - Foto: Divulgação
Em 5 e 6 de outubro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá uma clínica para formação e atualização de árbitros de natação, que será realizada no Auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Serão disponibilizadas dez vagas gratuitas para alunos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física da unidade. Os interessados devem inscrever-se até às 10h de 18 de setembro na Direção de Extensão da Udesc Cefid, pessoalmente ou pelo telefone (48) 3664-8657.

As apresentações abordarão as normas de piscina, os diferentes estilos de natação e as atribuições dos diferentes profissionais que atuam em competições da modalidade (arbitragem, juízes, mesário, cronometrista etc), entre outros temas.

O evento é organizado pela Associação de Árbitros de Natação de Santa Catarina (Aansc), em parceria com a Federação Aquática de Santa Catarina (Fasc). Os encontros serão ministrados pelo árbitro  Daniel Schneider, da Federação Internacional de Natação (Fina).

O palestrante tem experiência em campeonatos internacionais como os Jogos Olímpicos, mundiais juniores e de piscina curta, torneios sul-americanos e um panamericano.

As inscrições com custo podem ser feitas até 30 de setembro no site da Aansc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Clínica será ministrada pelo árbitro Daniel Schneider, da Fina
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h