Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/09/2018-17h50

Udesc divulga resumo das decisões do Consuni na sessão de 5 de setembro

Além das votações, reunião teve uma apresentação do quadro financeiro da Udesc - Foto: Gustavo Cabral Vaz
Já está disponível o resumo das decisões que o Conselho Universitário (Consuni) votou nesta quarta-feira, 5, na sua primeira sessão ordinária por videoconferência.

Os trabalhos de debate e votação foram comandados a partir do Plenarinho da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis. Confira o resumo e assista à gravação completa.

Entre as votações, destaca-se a aprovação da minuta do Programa NDE, dos núcleos docentes estruturantes. As resoluções serão publicadas em breve, na página da Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon).

A sessão do Consuni também teve uma apresentação sobre o panorama financeiro da Udesc, realizada pelo pró-reitor de Planejamento, Márcio Metzner, que detalhou, em um novo formato, as contas da universidade neste ano e fez projeções para 2019. Veja a apresentação.

Parceria

Além do Consuni, a Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon) é responsável pela elaboração dos resumos do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho de Administração (Consad), enquanto a Secretaria de Comunicação (Secom) divulga as informações para a comunidade universitária da Udesc.

Esse trabalho conjunto reforça as publicações oficiais da página da Secretaria dos Conselhos Superiores, como resoluções e pareceres, que trazem o teor completo das decisões.

Publicados desde 2014, os demais resumos podem ser vistos na página da Secretaria de Comunicação.

Mais informações

Mais informações sobre os conselhos superiores da universidade podem ser obtidas pelo e-mail secon@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8024, das 13h às 19h.

Acompanhe as novidades pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante da Udesc, acesse office.udesc.br para ter gratuitamente conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 6
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h