Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/10/2016-14h27

Udesc inicia e transmite atividades gratuitas de outubro em Chapecó, Florianópolis e Joinville

Eventos irão até dia 27 - Arte: Fê Pimentel Teixeira
Com o tema "Outubro é todo nosso!", a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fará atividades e palestras gratuitas para a comunidade acadêmica e a sociedade a partir desta quarta-feira, 5, em três municípios e com transmissão pelo site vc.udesc.br.

As ações serão realizadas na sede do Campus I da universidade, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis; no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville; e no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), em Chapecó. Confira a programação completa.

Organizado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Humano da Udesc, com servidores dos centros de ensino, a iniciativa pretende debater temas de interesse da comunidade acadêmica, promover a saúde e integrar as pessoas.

Segundo a coordenadora de Capacitações da Udesc, Giselle Bion, o objetivo é dedicar a programação dos eventos às mulheres e aos servidores públicos da instituição. 

"O dia do servidor público é comemorado em 28 de outubro, mês que também é dedicado à luta contra o câncer de mama", diz, reforçando que não há necessidade de fazer inscrição prévia. "As palestras realizadas na Udesc Oeste serão voltadas exclusivamente aos servidores."

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3664-8005 e 7999, das 13h às 19h, e pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br.

Serviço:

O QUÊ: "Outubro é todo nosso!".
QUANDO: Entre 5 e 27 de outubro.
ONDE: Sede do Campus I, Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis; Bloco E da Udesc Joinville, Rua Paulo Malschitzki, nº 200, Campus Universitário Prof. Avelino Marcante, Bairro Zona Industrial Norte; e Auditório da Enfermagem da Udesc Oeste, Rua Benjamin Constant, nº 164D, Centro, Chapecó. Algumas palestras serão transmitidas pelo site vc.udesc.br.
QUANTO: Eventos gratuitos.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Celia Penteado
E-mail: celia.penteado@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8007 
galeria de imagens
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h