Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/03/2018-16h36

Udesc inicia inscrições na quarta para eleição de servidores e alunos no Conselho Curador

Concur é responsável em acompanhar e fiscalizar contas da universidade - Foto: Roberto Böell Vaz

De 21 a 29 de março, ficarão abertas as inscrições da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para a eleição de representantes dos professores, dos técnicos e dos alunos, além dos seus respectivos suplentes, para integrar o Conselho Curador (Concur). Confira o edital.

O conselho é um órgão autônomo responsável pelo zelo das finalidades da Udesc e pelo acompanhamento e pela fiscalização patrimonial, econômica e financeira.

De acordo com o edital, os candidatos a representantes dos docentes e dos técnicos deverão ser servidores efetivos e estáveis da Udesc, enquanto o representante discente terá de estar matriculado regularmente em um curso presencial de graduação ou de pós-graduação.

A eleição será realizada em 15 de maio, durante reunião do Conselho Universitário (Consuni), e a posse dos novos membros ocorrerá após o término dos mandatos dos atuais integrantes.

Hoje, a Udesc tem os seguintes representantes no Concur: professores Diego Stüpp (titular) e Marinês Lúcia Boff (suplente); técnicos Éder Caroni (titular) e Taise Moraes Neckel (suplente); e estudantes Bianca Borghezan Soares (titular) e Cristiano Werner (suplente). Também há integrantes do Governo de SC e da sociedade civil.

Mais informações

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas pelo e-mail secon@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8024.

Acompanhe as novidades da Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante, acesse office.udesc.br para ativar sua conta de e-mail e ter o pacote Office 365 gratuitamente.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h