Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/04/2020-12h34

Udesc lança nova edição de revista online com balanço da Gestão 2016-2020

Publicação traz principais projetos e ações feitos pela Reitoria nos últimos quatro anos - Arte: Secom Udesc
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou nesta sexta-feira, 10, a quarta e última edição da Revista Digital Retrospectiva Udesc, com balanço de toda a Gestão 2016-2020, liderada pelo reitor, Marcus Tomasi, e pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes. Acesse a revista.

A atual gestão será concluída oficialmente em 11 de abril. Na quarta-feira, 8, ocorreu a posse do reitor e do vice-reitor eleitos para a Gestão 2020-2024, Dilmar Baretta e Luiz Antonio Ferreira Coelho, em solenidade online.

Tomasi e Zvirtes também gravaram mensagem em vídeo a toda a comunidade acadêmica sobre o encerramento da gestão e os resultados alcançados.

"O sentimento da nossa equipe é de missão cumprida. A grande maioria das ações do plano de gestão que construímos coletivamente foi tirada do papel. Estamos entregando uma Udesc ainda mais moderna e dinâmica à comunidade acadêmica e à sociedade, com ganhos expressivos em todas as áreas. Obrigado a todos que participaram dessa jornada ao nosso lado", avalia Tomasi.

Projetos e ações

Com 24 páginas, a Revista Digital Retrospectiva Udesc traz um recorte dos principais projetos e ações realizados pela equipe da Administração Central, composta por pró-reitorias e órgãos suplementares.

A publicação foi produzida pela Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e faz parte do projeto Imagem Udesc, previsto no Plano de Gestão 2016-2020. A ação visa prestar contas à comunidade acadêmica, de forma clara, objetiva e de leitura atraente, sobre projetos e ações desenvolvidos no período.

Nos quatro anos da gestão foram lançadas quatro edições da Revista Digital Retrospectiva Udesc. As três edições anteriores da revista podem ser acessadas na página da Secom.


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Publicação traz recorte dos principais projetos e ações realizados pela Reitoria
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h